Revelamos tudo! Os segredos mais íntimos de Bruno Lage, o "herói" do Benfica
O treinador dos encarnados é um homem discreto e mantém a sua vida particular fechada a sete chaves. Mas nós contamos-lhe tudo sobre o lado mais pessoal do 'mister' que uniu os benfiquistas.
Comecemos pelo nome. É conhecido por Bruno Lage, mas não tem Lage no nome. O treinador do Benfica nasceu há 43 anos, celebrados recentemente, a 12 de maio, em Setúbal, cidade onde mantém as suas raízes, família e amigos. O seu nome completo é Bruno Miguel Silva do Nascimento. Homem discreto e humilde, é conhecido como o "treinador dos jogadores" pela sua grande proximidade com quem trabalha. Talvez seja esse o seu grande segredo na caminhada que fez dentro do clube da Luz, onde conseguiu unir os adeptos que começavam a acusar cansaço com Rui Vitória.
Homem discreto e humilde, é conhecido como o "treinador dos jogadores" pela sua grande proximidade com quem trabalha. Talvez seja esse o seu grande segredo na caminhada que fez dentro do clube da Luz, onde conseguiu unir os adeptos que começavam a acusar cansaço com Rui Vitória.
É casado com Maria Campos há quase 6 anos. E, apesar do treinador do clube das Águias gostar de resguardar a relação dos olhares públicos, na sua conta privada de Facebook já chegou a escrever, referindo-se à mulher: "És tudo o que eu mais quero".
O casal tem um filho, o pequeno Jaime, de apenas 3 anos. Pai babado, o técnico partilha alguns dos momentos mais engraçados do seu pequenino na sua página de Facebook. O menino nasceu a 22 de abril de 2015. Dois meses depois, Lage partia para Inglaterra ao serviço de Carlos Carvalhal, com quem trabalhou. Por causa do futebol já foi obrigado a perder datas importantes para a família: "Enquanto jogávamos, na casa do campeão, o MEU "homem aranha" comemorava o seu 3 aniversário. Isto é que são coisas perdidas de que não podemos recuperar", escreveu nas redes sociais, lamentando estar afastado do filho.
O menino nasceu a 22 de abril de 2015. Dois meses depois, Lage partia para Inglaterra ao serviço de Carlos Carvalhal, com quem trabalhou.
Por causa do futebol já foi obrigado a perder datas importantes para a família: "Enquanto jogávamos, na casa do campeão, o MEU "homem aranha" comemorava o seu 3 aniversário. Isto é que são coisas perdidas de que não podemos recuperar", escreveu nas redes sociais, lamentando estar afastado do filho.
Ao contrário dos últimos dois treinadores do clube da Luz (Jorge Jesus e Rui Vitória), que viviam na Marisol ou na luxuosa Herdade da Aroeira, na Margem Sul, Bruno Lage reside num apartamento na Bela Vista, em Chelas, junto a uma zona de Lisboa conhecida por ser "problemática". Também quanto ao ordenado, Lage aufere um vencimento muito mais "modesto" quando comparado com os dos seus antecessores. O atual "herói" da Luz
Também quanto ao ordenado, Lage aufere um vencimento muito mais "modesto" quando comparado com os dos seus antecessores.