Reviravolta de última hora na SIC! Maria João Abreu "substitui" Dolores Aveiro
A mãe de Cristiano Ronaldo seria a primeira convidada do novo programa de Bárbara Guimarães, com estreia agendada para domingo. Daniel Oliveira foi obrigado a fazer alterações em '24 Horas de Vida'.
A vida por vezes prega umas "partidas" que obriga a mudanças e alterar planos e projetos. Foi o que aconteceu ontem, 3 de março, na SIC logo que se soube que Dolores Aveiro havia sido internada após ter sofrido um AVC.
Mas vamos lá explicar o "filme" dos acontecimentos. Bárbara Guimarães, que esteve afastada muito tempo dos ecrãs por causa de um cancro de mama, voltará à SIC em horário nobre com um programa que tem tudo para dar certo em termos de audiências.
Com estreia marcada para o próximo domingo, 8 de março [Dia Internacional da Mulher], '24 horas de Vida', arrancaria com Dolores Aveiro. Bárbara questionou a mãe de Cristiano Ronaldo - pergunta comum o todos os convidados, um por programa - o que faria se só tivesse 24 horas de vida.
Com a matriarca do clã Aveiro numa cama de hospital, seria de muito mau tom manter o estipulado. Perante os inesperados acontecimentos, Daniel Oliveira, diretor de Programas de Paços de Arcos, foi obrigado a mudar os planos. Em vez de Dolores Aveiro, o primeiro programa a ser transmitido será o de Maria João Abreu.
Entretanto, Bárbara Guimarães apressou-se a deixar uma mensagem de apoio à mãe de Cristiano Ronaldo: "Força, Dolores Mãe Mulher Coragem. Acredito que vai superar mais esta prova. Quero continuar a rir e a celebrar a vida consigo. Como sempre diz: "vai correr tudo bem". Pois vai. Adoro-a!"