Reviravolta. Estava à rasca quando foi para o 'Big Brother' mas agora Jorge Guerreiro fatura muitos milhares por concerto
Jorge Guerreiro não se cansa de faturar depois de ter participado no 'Big Brother'. Subiu cachet mas mesmo assim tem tido muita "saída".
Depois de ter deixado a casa mais vigiada de Portugal, em março, Jorge Guerreiro, de 40 anos, tornou-se um dos cantores mais solicitados do país, com as ilhas incluídas. Seja a solo ou em parelha, empresas de contratação de artistas para festas populares não têm tido mãos a medir... e sempre com pedidos para que o intérprete de Vou Alugar um Quarto e fenómeno musical ressuscitado por Cristina Ferreira no 'Big Brother' esteja presente.
A popularidade que Jorge Guerreiro conquistou com a sua participação no BB Famosos 1 foi tão grande que os preços das suas atuações dispararam. Hoje em dia, com cantor, bailarinas, músicos e toda a parafernália técnica, ter a estrela do Cacém a atuar numa terra pode custar entre 4 mil e 7 mil euros (depende da distância), revela a TV Guia.
E trabalho não lhe falta, seja em discotecas ou concertos organizados por comissões de festas de aldeia. Como disse Jorge à vai "surfar a onda".