Reviravolta! Luciana Abreu e Daniel Souza: as verdadeiras razões da separação
Vêm agora a público novas razões para a ruptura do casamento entre a atriz e o guia turístico. E há terceiras pessoas envolvidas. A guerra continua nos tribunais.
Muito se tem falado da separação de Luciana Abreu, 33 anos de idade, e Daniel Sousa, 38. A atriz acusou o marido de violência doméstica e vício no jogo, há processos a decorrer em tribunal, discute-se o poder parental das filhas gémeas, Valentine e Amoor, e segue o divórcio. Pelo caminho ficaram inúmeras discussões e chamadas para a polícia, separações e reconciliações.
Agora surgem novos dados que apontam para as verdadeiras razões para a separação de Luciana e Daniel. Influências antigas que parecem secar tudo em redor da atriz e cantora, cada vez mais isolada.
Segundo a TV Mais, foi Daniel Souza quem tomou a iniciativa de sair de casa e terminar a relação. E o principal motivo da instabilidade no seio do casal é a presença constante de Maria Odette Raposo e do marido, o médico Manuel Correia.
Segundo declarações de fonte próxima da família "tudo na relação deles [Luciana e Daniel] aconteceu rapidamente". "Duas semanas depois de começarem a namorar foram viver juntos, foi uma paixão avassaladora! O Daniel deixou tudo para trás e foi viver este amor... mas percebeu logo no início da relação que Odette tinha uma posição de relevo em relação à Luciana."
Desde o início que o guia turístico considerou a presença do casal "excessiva". "Eles praticamente vivem lá e agilizam uma série de rotinas e decisões familiares. Quando percebeu isto, e numa fase em que já aguardavem a chegada das gémeas, o Daniel tentou mostrar à Luciana que deveriam ser eles a 'tocar o barco para a frente' sem tanta gente dentro da casa, a dar opiniões e a tomar decisões, mas sempre sem sucesso", relata a mesma fonte à publicação.
Segundo é relatado, "a Luciana não toma qualquer decisão sem falar primeiro com a Odette Raposo", e sempre que Daniel discordava instalava-se a confussão e começavam as discussões entre os dois. O guia turística terá atingido o limite e tomou a iniciativa de sair de casa. Resta agora a luta pelo poder parental das gémeas.