Reviravolta surpreendente! Maria Vieira em autoanálise: "Mais de metade daquilo que fiz na televisão portuguesa foi lixo"
Depois de ter atacado o antigo amigo Herman José, a atriz virou-se para Bruno Nogueira e, pelo meio das críticas, avaliou o seu próprio percurso profissional.
No início da semana, Maria Vieira tinha atacado Herman José, apelidando o humorista e apresentador de "catavento". A atriz volta agora às críticas para Bruno Nogueira, que estreou 'Princípio, Meio e Fim' no domingo à noite, na SIC. Mas o mais surpreendente na análise de Maria Vieira, foi a atriz ter admitido que metade da sua carreira na televisão portuguesa foi "lixo puro e duro".
"Há muito tempo que eu não perco o meu tempo a ver televisão portuguesa e por isso nem sequer tinha conhecimento da existência deste auto-proclamado programa de humor, mas depois de ver a opinião revelada pela ilustre colega – São José Lapa – sobre o mesmo, confesso que fiquei curiosa…", começou de forma subtil.
"Dois minutos depois de começar a ver aquilo, fiquei tão estupefacta e tão entediada que comecei a fazer fast-forward [avançar] no comando da TV para descobrir se algo minimamente interessante ou que no mínimo fizesse algum sentido, se passaria lá mais para a frente e menos de 10 minutos depois, ainda atordoada por aqueles pedaços de coisa nenhuma…", criticou a atriz.
"Pela mediocridade do pouco a que consegui assistir, acabei por desistir e desliguei a porcaria da televisão! Confesso que mais de metade daquilo que eu fiz na televisão portuguesa foi lixo puro e duro e reconheço que muito do que fiz, fiz porque nem sempre nos podemos dar ao luxo de escolher aquilo que fazemos na pantalha…", assumiu.
"Mas tão mau, tão entediante e tão absolutamente medíocre como aquilo que eu vi aquele grupo de pessoas fazerem, eu tenho a certeza que jamais fiz! E o que mais custa é ver o Nuno Lopes – um ator talentoso e multifacetado – a fazer parte daquela ridícula palhaçada, porque os outros todos são o que são, mas o Nuno é um ATOR, caramba!", elogiou o ator.