- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Contornos da tragédia com Eddie Ferrer por explicar: Zulmira Ferreira avança para os tribunais após morte do filho

De luto, Zulmira Ferreira, mulher de Jesualdo Ferreira, não baixa os braços e quer que seja feita justiça.
06 de dezembro de 2022 às 20:58
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Flash
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Foto: Instagram
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Foto: Instagram
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Foto: Instagram
Zulmira Ferreira com o filho, Eddie Ferrer Foto: Instagram

Zulmira Ferreira está de luto pela morte do filho Eduardo, mais conhecido como Eddie Ferrer, e quer que seja feita justiça em relação aos contornos do falecimento do DJ, acreditando que mais podia ter sido feito para evitar o desfecho trágico.

pub

A empresária, mulher do treinador Jesualdo Ferreira, irá colocar um processo em tribunal contra a Turkish Airlines, companhia aérea que transportou Eddie Ferrer até à Turquia no dia 10 de novembro, onde de lá iria fazer escala rumo ao Qatar, país no qual tinha um espetáculo agendado, segundo avança a ‘Nova Gente’. Para além disso, também um outro processo será movido contra o hospital onde recebeu cuidados.

"O Eduardo sentiu-se mal na sexta-feira [dia 11 de novembro], já no aeroporto, quando se preparava para embarcar. A companhia aérea chamou uma ambulância e ele foi levado imediatamente para o hospital", afirmou fonte da família. Eddie Ferrer, recorde-se, morreu aos 42 anos num hospital em Istambul, após ter sofrido um aneurisma.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub