Ricardo Araújo Pereira faz tremer 'Big Brother' mas não é suficiente para derrotar a TVI
A TVI e a SIC terminam o dia empatados e a pouco e pouco Cristina Ferreira continua a ganhar terreno a Daniel Oliveira.
Daniel Oliveira apostou numa emissão especial de 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha', de Ricardo Araújo Pereira, para assinalar as 100 emissões do programa. Contudo, a celebração não foi suficiente para ultrapassar a gala do 'Big Brother', apresentada por Cristina Ferreira. Os dois canais acabaram o domingo empatados, com 15,2% de audiências.
Num programa especial no Coliseu do Porto, Ricardo Araújo Pereira teve uma média de um milhão e 87 mil espectadores, com 11.5 de audiência média e 20.9% de share, de acordo com os números da CAEM/GfK.
Nesta altura, Cristina Ferreira garantia o segundo lugar e o 'The Voice Portugal', da RTP, o terceiro.
O 'Big Brother' conseguiu a liderança com o final de 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha', tendo um milhão e 489 espectadores fidelizados, uma audiência média de 11.1 com 19.6% de share.
No balanço do dia, ambos os canais tiveram 15,2 % de audiência e a RTP 1 surgiu em seguida, com 8,8%.