- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Rita Ferro Rodrigues criticada depois de se ter insurgido contra Goucha e Cláudio Ramos: "Sempre a apontar o dedo"

Defensora acérrima dos direitos da mulheres e do feminismo e das causas LGBTI, a antiga apresentadora da SIC nunca deixa de se pronunciar sobre assuntos que lhe dizem mais ao coração. Mas isto nem sempre é bem visto.
23 de dezembro de 2021 às 09:02
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash
Rita Ferro Rodrigues Flash

Rita Ferro Rodrigues mostrou o seu desagrado quanto ao que se passou na gala do 'Big Brother' quando Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha repreenderam dois concorrentes daquele reality show por se terem tratado por "manas": "Homofobia internalizada. Infelizmente , ambos muito longe de perceber a gravidade do que disseram … tive pena que os " miúdos" não lhes tivessem explicado. Zero de surpresa neste episódio", disse a apresentadora do 'Canal 11'.

pub

Esta critica de Rita Ferro Rodrigues feitas nas redes sociais acabou por merecer a atenção dos comentadores do programa ‘Manhã CM’ , da CMTV.  "Eu acho que aqui os concorrentes não estiveram mal, eles podem-se tratar como eles quiserem", começou por opinar Adriano Silva Martins sobre o que se passou na gala de domingo da TVI.

E continuou: "Eu não gosto da opinião do Cláudio [Ramos] e do Manuel Luís Goucha neste caso, mas também não gosto destas velhas do Restelo, como a Rita Ferro Rodrigues, que vêem homofobia, saúde mental, machismo, violência doméstica… vêem tudo isso em cada palavra que uma pessoa diz em televisão. É sempre a apontar com o dedo", disse o comentador da CMTV sobre a apresentadora.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub