Rita Pereira mostra amigo ator em cuecas nas redes sociais
A atriz quis revelar o que se passa nos bastidores da nova novela da TVI, 'A Herdeira', e acabou mostrando demais. Leonardo Marques, o Pipo na novela, aparece numa prova de roupa de roupa íntima.
Na tentativa de mostrar o que se passa nos bastidores da nova novela da TVI, 'A Herdeira', Rita Pereira, acabou mostrando o amigo num momento íntimo enquanto provava uma roupa da produção. Leonardo Marques apareceu no InstaStory da atriz em cuecas.
Rita Pereira, acabada de chegar do Brasil, ainda brinca com a situação e aproxima-se mais para mostrar o amigo quase sem roupa em detalhe. O Pipo na novela da TVI, que não tem para onde fugir, lida com a situação de forma desconstruída e mexe o bumbum enquanto a atriz filma tudo.
A intérprete de Madalena passou parte do tempo que esteve em estúdio esta terça-feira a filmar os colegas com quem contracena e o pessoal da produção.
'A Herdeira' estreia no domingo.