Rivalidade aumenta! Cláudio Ramos imita Cristina Ferreira e também diz que se quer reformar aos 50
Depois de Cristina Ferreira ter partilhado imagem inédita sem maquilhagem ao acordar... Cláudio Ramos fez o mesmo mas foi mais longe na "imitação" da rainha das audiências.
Ainda a foto inédita que Cristina Ferreira partilhou nas redes sociais, em que se mostra sem qualquer maquilhagem, instantes depois de acordar e ainda sem ter escovado o cabelo, continua a dar que falar... Cláudio Ramos parece querer aproveitar essa onda e mostra-se também ao natural após acordar.
Mas o apresentador do 'Big Brother' vai mais longe na "imitação" da antiga "patroa". A cara no novo 'Big Brother' da TVI garante que sonha em reformar-se aos 50, curiosamente um desejo que a apresentadora que cresceu na Malveira também acalenta há muitos anos. Pelo menos é o que Cristina Ferreira já disse em várias entrevistas, que lá para os 50 imagina-se reformada: dinheiro para isso tem que sobra.
Já Cláudio vai ter de trabalhar mais um pouco se quiser ter a mesma qualidade de vida de Cristina, que ganha da SIC cerca de 1 milhão de euros por ano. Fora o que recebe dos vários negócios que tem e da muita publicadade a que dá a cara.
"Este sou eu quando acordo. Mal disposto, com saudades do cafe´ que na~o bebo ha´ muito tempo, a lidar com meia du´zia de inseguranc¸as e frustrac¸o~es, a ter medo de na~o ter tempo para desfrutar do tempo que passa, a questionar ao que realmente vale a pena dar atenc¸a~o. Este sou eu com saudades dos amigos, com vontade de viajar, com uma obra parada, com uma filha adolescente, com enredos familiares, com projectos a meio, com vontade de agarrar mais um desafio e outro", começou por dizer.
"Este sou Eu, o mesmo que tem a urge^ncia de abrandar de forma veroz e de se reformar aos 50, onde possa voltar a beber cafe´ de cafeteira, ter tempo para ver as a´rvores crescer todos os dias, ve^-las dar flor, depois fruto, varrer-lhes as folhas do cha~o no quintal e perceber que a terra e´ mais do que aquilo que pisamos. Na altura terei tempo e espac¸o para os amigos - que os de verdade ainda la estarão -, na~o terei inseguranc¸as e vou a tempo de viajar e descobrir lugares que na~o consegui. Este sou Eu feliz mas inquieto que aos 50 se sentara´ para meter no lugar certo a aventura de ter sido Eu durante 50 anos", rematou Cláudio, mostrando-se assim.