Romance secreto: Rosa do Canto revela ter sido amante de Nicolau Breyner quando ele era casado
Atriz Rosa do Canto assume enorme paixão pelo malogrado ator: "Só me faltou fazer um filho com ele", lamenta.
Rosa do Canto sempre foi muito discreta em relação à sua vida pessoal. Talvez por isso só agora é que revele que tenha vivido uma paixão intensa com Nicolau Breyner: "Só me faltou fazer um filho com ele", assume a atriz, em entrevista reveladora da 'TV Guia'. Mas esta paixão, que só agora foi revelada, teve sempre um problema: Nicolau era casado enquanto vivia este romance com Rosa, com quem contracenou em vários projectos.
"Eu estive apaixonada por ele. Tivemos um caso durante muitos anos. E a mulher dele sabia. Ele esteve comigo. Eu achava que era o amor da vida dele. Foi a única pessoa do meio com quem andei. E não houve assédio dele. Eu é que o assediei. Aquilo durou sete anos. Quer dizer, eu andei com ele sete anos, se calhar ele só andou um mês, porque andava comigo e com quinhentas, mas diziam-me sempre que só andava comigo", revela Rosa do Canto.
"Quero acreditar que só andou com mulheres maravilhosas. As que conheci eram todas maravilhosas e fantásticas, e eu fiz parte desse álbum", acrescenta. "Fiz televisão com ele, tournées, teatro, só me faltou fazer um filho com o Nicolau", suspira.
"Pode dizer-se que o Nicolau foi a grande paixão da minha vida", assume a atriz. "Conheço bem a diferença entre um grande amor e uma grande paixão. Tive os dois", revela.