Ronaldo e a mãe Dolores vivem drama do cancro
O clã Aveiro volta a lidar de perto com o drama do cancro. Depois de ter ultrapassado um cancro da mama, Dolores Aveiro luta agora uma vez mais com a doença na família. Ao lado da mãe, Ronaldo faz tudo para salvar um tio.
Pela 2.ª vez na sua vida, Cristiano Ronaldo é obrigado a viver o drama do cancro. Em 2007 foi Dolores Aveiro que lutou contra um cancro na mama, que deixou o melhor jogador do mundo muito agastado. Agora, a família revive novamente o drama com a doença de um tio de Ronaldo.
O craque do Real Madrid sempre foi muito próximo da família, e sempre ajudou aqueles que lhe são mais próximos, para além das muitas ações de solidariedade que protagoniza pelo mundo fora. Ronaldo volta a viver o drama do cancro que, segundo a VIP, afeta um tio do capitão da seleção nacional. A família terá ficado muito abalada com a situação uma vez que a notícia terá surgido de forma inesperada durante uma visita deste membro da família Aveiro.
Grande protetor da família, Cristiano Ronaldo ofereceu de imediato ajuda ao tio. Segundo a mesma publicação, o craque do Real Madrid terá convidado o tio para se mudar para a capital espanhola, onde agora reside, oferecendo-se para pagar todos os tratamentos que o tio seja obrigado a fazer, de forma a combater o cancro o mais rápido possível.
Esta notícia vem abalar a fase de grande felicidade que se vive no clã Aveiro. Para além da chegada dos gémeos, Eva e mateo, no início do verão, Ronaldo espera o nascimento de uma menina, fruto da relação com Georgina Rodríguez. Também a irmã Katia parece estar a refazer a sua vida amorosa, com o empresário egipcio... mas nada disto trava a família que está disposta a ajudar este tio seja de que maneira for.