Ronaldo usa ex-militares de elite treinados de forma a evitar assaltos violentos como o de Otamendi
Cristiano Ronaldo contratou ex-militares com experiência de guerra para proteger a família. Ex-comandos e agentes especiais da PSP protegem o clã em Manchester e em todos os lados onde Georgina e os meninos vão.
São gémeos, estão treinados fisica e psicologicamente para tudo. E são atualmente a sombra de Cristiano Ronaldo e Georgina. Para onde o casal vai, eles também vão. E estão em permanente alerta para evitar qualquer incidente quer com fãs ou mesmo com meliantes como aconteceu esta madrugada com Otamendi, defesa do Benfica que foi alvo de assalto violento.
Os irmãos Ramalheiro, ou melhor, dois dos três gémeos Ramalheiro, foram contratados pelo craque para serem os responsáveis pela segurança da família, principalmente desde que se mudaram para Manchester, no Reino Unido, onde há relato de vários assaltos violentos a jogadores de futebol.
Os dois irmãos, que passaram pelos comandos, uma das tropas de elite de Portugal, onde chegaram a ir em comissão para a guerra do Afeganistão, estão prontos para tudo. São especialistas em armamento e em técnicas de combate, mas também foram altamente treinados para proteger alta individualidades. Isto porque depois de deixarem os comandos, ingressaram na PSP, onde faziam parte do corpo de segurança pessoal que acompanha VIP, ou seja, foram treinados para acompanhar presidentes, ministros ou outras individualidades.
Na PSP tiveram formação específica em condução defensiva ou evasiva, em proteção de alvos e em luta corpo a corpo. Valências que agora usam para proteger Cristiano Ronaldo e Gio e, assim, evitar que o craque e a família se tornem alvo de assaltos violentos.
Antes de contratar estes guarda-costas, que vivem em permanência com CR7, o jogador madeirense era apenas acompanhado por seguranças quando participava em eventos especiais.