Ruben Rua abre o coração: "Não quero falhar"
Esta é a primeira vez, em 12 anos, que Ruben Rua não desfila na passerelle da ModaLisboa. O ex-manequim sentiu-se nostálgico mas afirma estar 100% dedicado à apresentação.
Ruben Rua, de 30 anos de idade, deixou a carreira de manequim há menos de um ano mas nem isso o impediu de estar presente no primeiro dia de ModaLisboa, sexta-feira, dia 11.
O ex-modelo fez questão de assistir a todos os desfiles e não negou sentir uma certa nostalgia ao reviver aquilo que viveu ao longo de 12 anos. "É a primeira vez que venho sem ser modelo, estou aqui como convidado. Claro que há alguma nostalgia e saudade. Foram muitos anos. Mas ainda bem que é assim porque é sinal que valeu a pena e que fiz alguma coisa durante estes últimos 12 anos da minha vida e 22 edições da ModaLisboa."
Agora Ruben Rua está focado e dedicado à sua carreira de apresentador e afirma que em momento algum se arrepende da decisão que tomou. "A decisão foi minha e estou de bem com ela. Tudo é cíclico e na moda ainda mais. Fico feliz por estar ali sentado e ver coisas novas. Não sou pessoa de me agarrar áquilo que tive e olhar para trás. Tenho que olhar para a frente." Muito se fala sobre o programa de moda que o ex-manequim poderá ter e apresentar ao lado de Ana Sofia Martins, na TVI. Ruben garante que ainda nada está certo mas que o formato ainda está em negociações. "Oficialmente ainda não está nada concretizado. Sei que há um projecto, que está pensado com a Ana Sofia mas ainda nada está fechado. Sei que há uma hipótese mas ainda não passa disso. Se acontecer claro que ficarei feliz. Se não for, tenho a certeza que há-de ser outra. Há qualquer coisa guardada. Tenho a certeza que em 2017 vai surgir alguma coisa." Já sente o peso nas costas do que é ter um programa de televisão e estar em frente às câmaras mas a principal preocupação de Ruben Rua é não desiludir os que verdadeiramente apostaram em si. "Há pessoas que apostaram em mim e que acham que posso ser bom. Não quero falhar por mim nem pelas pessoas que acreditam em mim. Não há nada pior que defraudar as expectativas dos outros." O agora apresentador estará no ar no este domingo, dia 12, no 'Somos Portugal' da TVI. Veja o vídeo de Ruben Rua com o Polícia da Moda, na ModaLisboa.
Muito se fala sobre o programa de moda que o ex-manequim poderá ter e apresentar ao lado de Ana Sofia Martins, na TVI. Ruben garante que ainda nada está certo mas que o formato ainda está em negociações. "Oficialmente ainda não está nada concretizado. Sei que há um projecto, que está pensado com a Ana Sofia mas ainda nada está fechado. Sei que há uma hipótese mas ainda não passa disso. Se acontecer claro que ficarei feliz. Se não for, tenho a certeza que há-de ser outra. Há qualquer coisa guardada. Tenho a certeza que em 2017 vai surgir alguma coisa."
Já sente o peso nas costas do que é ter um programa de televisão e estar em frente às câmaras mas a principal preocupação de Ruben Rua é não desiludir os que verdadeiramente apostaram em si. "Há pessoas que apostaram em mim e que acham que posso ser bom. Não quero falhar por mim nem pelas pessoas que acreditam em mim. Não há nada pior que defraudar as expectativas dos outros."
O agora apresentador estará no ar no este domingo, dia 12, no 'Somos Portugal' da TVI.
Veja o vídeo de Ruben Rua com o Polícia da Moda, na ModaLisboa.