Ruben Rua desespera pelo regresso da namorada e de trabalho
Uma das caras mais promissoras da TVI viu a covid 19 tirar-lhe tempo de antena no pequeno ecrã, com regresso ainda incerto. Pior, nem consegue estar com a amada que está do outro lado do mundo...
Estar longe dos pais não é fácil mas menos ainda o é da namorada Amanda Amorim. Especialmente numa fase como esta em que Portugal esteve confinando durante dois meses.
Que o diga Ruben Rua. É que a namorada está a trabalhar no Canadá. "Uma relação à distância é sempre difícil, mas a verdade é que a nossa já o era mesmo antes desta nova realidade. A diferença é precisamente essa, é que agora, viagens e voos são altamente incertos e existem cuidados redobrados na hora de viajar", conta o ex-modelo que quer é que a sua amada volte o mais depressa a Portugal.
Até porque Ruben já tem planos elaborados. "O objetivo, para já é morarmos juntos. Só assim faz sentido. Estarmos e ficarmos juntos. Queremos dar os passos certos... tudo a seu tempo", diz sobre este namoro que apesar de tudo tem sido discreto, mas que deixa Ruben Rua "muito feliz".
Quanto à vida profissional também parece incerta. Com quase todos os projetos na TVI em stand by, o apresentador ficou subitamente sem o que fazer no pequeno ecrã. "Neste momento aguardo novidades.
A covid 19 trocou as voltas a todos e a televisão não foi excepção", explica-nos o jovem de 33 anos, que mesmo assim mostra-se confiante com o que virá a seguir. "Temos que aguardar serenamente".
Mais detalhes leia a TV Guia desta semana.