Rui Simões, o companheiro de Malfada Castro, recorda perda do pai depois de ter filho nos braços
O companheiro de Mafalda de Castro, Rui Simões, não esconde dor da perda do pai e confessa que está a ter cuidados extras com o filho bebé.
Rui Simões falou sobre as dores de ter perdido o pai quando tinha apenas 8 anos agora que tem o filho bebé nos braços, o pequeno Manel, fruto da relação com Mafalda de Castro.
"Ganhei muitos medos e em coisas pequeninas. A conduzir sou muito mais cuidadoso. Há muitos cuidados que não tinha e que agora passei a ter", contou o radialista em entrevista com Goucha antes de começar a falar da morte do pai. "Não tenho memórias dele. A primeira e única vez que vi o meu pai foi no funeral dele […] apesar de não ter ligação nenhuma com ele eu lembro-me do momento do funeral […] lembro-me de levantar aquele véu e começar a chorar", revelou. "O meu pai optou por uma vida alternativa".
"Eu tenho uma admiração profunda pela minha mãe. Foi uma mulher super presente na minha vida. Eu e o meu irmão não éramos as pessoas que somos hoje se não fosse a minha mãe", comentou, sem esconder as emoções. "É uma dívida de gratidão que vou ter para sempre".
Rui Simões e Mafalda foram pais pela primeira vez há um mês, depois de quatro anos de relação. Rui admitiu que no início a apresentadora estava "eufórica", mas ele só sentiu isso mais tarde. "Eu estava contente mas não estava eufórico […] ainda não sentia aquela ligação".
Mafalda Castro também confessou recentemente, nas redes sociais, os medos que tem sentido. "Acho que tudo é um desafio, mas não esperava que fosse de outra maneira. O mais difícil é aquela sensação que podemos estar a fazer alguma coisa de errado", desabafou.