Rui Veloso feliz por ver a mãe celebrar 97 anos... apesar de não poderem estar juntos
O cantor partilhou imagem com a progenitora, que celebra a bonita idade: 97 anos.
Rui Veloso está feliz por ver a mãe celebrar a bonita idade de 97 anos. Mas o músico, que partilhou uma foto como a progenitora, não pode estar ao seu lado, por causa da pandemia.
"Faz hoje 97 a minha bela mãe. Não posso estar com ela,infelizmente... A encantar desde 1924!", escreveu o cantor de Chico Fininho.Rui Veloso, de 63 anos, não explica porque não pode estar neste dia com a mãe, mas a causa deverá estar relacionada com o covid e com os tempos de confinamento que estamos a viver.
Recorde-se que o músico já teve covid e teve sintomas mais graves. A revelação foi feita pelo próprio: "Não conseguia tocar... A pessoa fica cheia de febre e quer é ficar na cama. Ali, com dores de cabeça... É o que se quer... Nem fome tinha. Perdi três quilos. A febre foi mesmo o pior. Ela não passava. Todos os dias, media a febre e lá dava, outra vez, os 38 graus. E a dor de cabeça também chateia imenso. É um 'capacete', o dia todo. Mas, pronto, houve quem tivesse de ficar internado... Isso é muito pior!".
"Com tanta gente a morrer pelo mundo fora, uma pessoa negar uma evidência é quase como negar a nossa própria existência. É muito estranho".