Saiba qual foi a mão que se estendeu quando Júlia Pinheiro vivia dias terríveis: "Estava completamente perdida"
Viver um problema de saúde grave já é suficientemente mau, mas quando é um filho a passar por esse problema é ainda pior. Que o diga Júlia Pinheiro, a estrela da SIC.
Sempre muito discreta e muito zelosa da sua privacidade, Júlia Pinheiro decidiu levantar mais um pouco o véu da sua vida pessoal e familiar e partilhar pormenores de um momento muito particular: "Eu tinha uma filha em dificuldades, a passar por uma doença terrível, cá está, uma adição, que é a anorexia", palavras em direto da apresentadora da SIC ontem, terça-feira, 14 de maio, no programa que conduz todas as tardes com o seu nome.
Veio isto a propósito para revelar a mão que se estendeu em sua ajuda quando passava por esta fase tão difícil: "A Jessica foi para lá de generosa", assumiu referindo-se a Jessica Athayde, que foi sua convidada no programa e com quem esteve à conversa.
Júlia Pinheiro contou que antes deste episódio apenas conhecia a atriz "socialmente" e muito pela ligação que Jessica tem com Rui Maria Pêgo, filho da apresentadora. "Não tínhamos uma grande proximidade e tu muito gentilmente pegaste no telefone e quiseste falar comigo. Puseste-te à disposição para ajudar e falar com ela, quando fosse necessário", assumiu.
"Fiquei muito sensibilizada com essa tua disponibilidade, porque eu de facto estava completamente perdida e ela também. Estávamos a viver ali tempos terríveis lá em casa e tu foste muito generosa, muito franca, muito transparente", disse ainda Júlia Pinheiro.