Salvador pode ser substituído pela irmã Luísa Sobral
Se aparecer o tão desejado coração e o cantor for operado, poderá ter de ser a irmã Luísa Sobral a subir ao palco do Festival da Eurovisão, em Kiev, na Ucrânia. As regras do concurso assim o preveem.
A pouco mais de um mês de participar na seminfinal da Eurovisão, Salvador Sobral continua à espera de um transplante de coração. Mas o festival não está em risco: as regras do concurso preveem que o intérprete possa ser trocado, caso haja um motivo de força maior.
Assim, se aparecer o tão desejado coração para o transplante cardíaco, o cantor será substituído pela irmã, Luísa Sobral, a autora do tema 'Amar Pelos Dois' – que está em 5.º lugar no ranking das apostas à vitória.
Salvador Sobral tenta desdramatizar o seu estado de saúde. "As pessoas não querem saber da minha saúde. Nunca vou falar sobre isso, não tem nada a ver com música. O que eu quero é cantar" , disse o cantor esta semana.
Leia a história exclusiva na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.