Sara Matos já saiu de casa e levou o filho bebé consigo: "Eles são pessoas muito diferentes"
Antes de anunciarem a separação já a estrela da SIC havia deixado para trás o apartamento onde viveu durante nove anos com o pai do seu filho 'Manelito'.
Pedro Teixeira e Sara Matos estão separados! O casal de atores oficializou ontem, 27 de junho, através de um comunicado conjunto a rutura, mas sabe a revista TV Guia, que a crise no romance já não era recente. Já se vinha a arrastar nos últimos tempos, com o casal a acumular trabalhos que lhes deixavam muito pouco tempo para uma vida familiar e a dois.
A decisão definitiva sobre a separação, segundo apurou a TV Guia em exclusivo, acabou por ser consumada na última semana, com a estrela da SIC a decidir deixar a casa de luxo que ambos partilhavam, em Lisboa, com o filho. "Depois de eles assumirem o namoro, há já alguns anos, foram viver para esta casa, mas, agora que a relação acabou, a Sara quis sair e começar do zero num outro sítio, onde não tivesse esta carga de recordações tão fortes com o Pedro".
O relato feito por uma fonte à referida publicação prossegue acrescentando que, apesar da crise na relação já durar há algum tempo, a separação definitiva só foi consumada nos últimos dias: "Até aqui, eles não estavam bem, já não estavam felizes, mas continuaram a viver na mesma casa, até esta semana, quando a Sara já tinha outro sítio para morar e tomar a decisão de sair. Foram arrastando as coisas para ver se conseguiam superar esta crise, mas, da maneira como as coisas estavam, já não fazia sentido continuarem juntos."