
Sara Matos recorda o melhor de 2021 com fotos especiais da chegada do filho Manuel
A atriz está radiante com o ano que passou e não quis deixar de recordar o momento em que foi mais feliz: o nascimento do seu filho Manuel, fruto da relação com Pedro Teixeira.
Se houve alguém feliz com 2021 foi Sara Matos. A atriz foi mãe pela primeira vez e no balanço do ano decidiu partilhar algumas fotografias que foram tiradas poucos antes do nascimento do pequenito Manuel, quando estava no quarto de Hospital à espera do parto. "O melhor de 2021 foi mesmo as 40 semanas do Manuel comigo e o dia em que ele veio para os meus braços", escreve a atriz. "
A atriz e Pedro Teixeira foram pais a 15 de setembro. Desde então Sara tem aos poucos partilhado com os fãs os primeiros momentos do bebé, quer através de fotografias quer de pequenos filmes.
Pedro Teixeira, depois namorada ter colocado aquela declaração, não se alongou em palavras preferindo dizer tudo com um coração.