Sara Matos vinga-se de Pedro Teixeira... de uma forma original
Os atores, pais de de Manuel, de 2 anos, separaram-se no final de junho e cada um seguiu logo com a sua vida. Novelas apimentam agora guerra surda entre os dois. Saiba como.
As férias de Cristina Ferreira, que duram há um mês e que terminam esta terça-feira, dia 15, acabaram da pior maneira. Afinal, a sua grande obra como diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, 'Festa É Festa', foi destronada na segunda-feira, 14, pela rival direta da SIC, 'Sangue Oculto'. A novela passada na aldeia da Bela Vida prendeu ao pequeno ecrã 734 mil espectadores, o que a atirou para o último lugar do pódio, e a trama das três irmãs foi vista por 801 mil espectadores, números que a empurraram para a segunda posição da tabela dos programas mais vistos do dia – o campeão foi o 'Jornal da Noite', também da estação de Paço de Arcos.
Este novo dado nas audiências da televisão portuguesa, que pode ajudar a SIC a distanciar-se da TVI, não deixa de ser curioso, se atendermos ao facto de 'Festa É Festa' ser protagonizada por Pedro Teixeira e 'Sangue Oculto' por Sara Matos, até há pouco tempo um dos casais mais famosos de Portugal. Recorde-se que os dois atores não aguentaram a pressão do trabalho e a distância e separararam-se no final de junho, eles que têm um filho em conjunto, Manuel, de 2 anos.
"Os últimos anos foram de uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso Amor. A Sara e eu decidimos que estaremos sempre juntos no bem que queremos um ao outro mas, principalmente, na vida do nosso filho", comunicaram ao País, em comunicado, depois de a 'TV Guia' ter avançado, em exclusivo, que estavam a viver uma crise na relação.
Sara e Pedro apaixonaram-se há nove anos quando gravavam a telenovela 'O Beijo do Escorpião', na TVI. O romance começou de forma polémica, uma vez que, na altura, o ator ainda vivia uma relação com Cláudia Vieira, com quem tem uma filha, Maria. Perante a revelação do triângulo amoroso, o galã acabaria por tomar a decisão de se separar para viver em pleno a paixão com a agora estrela da SIC.