Se não vai a bem... vai à força! Cristina Ferreira vai dar ajuda ao programa de Ruben Rua e Helena Coelho
A apresentadora não é mulher de desistir daquilo em que acredita, por isso, está decidida em continuar a apostar no programa 'VivaVida', apesar das audiências não serem as melhores.
Depois de ter recorrido a Rita Pereira, Cláudio Ramos, Pedro Teixeira e a Pipoca Mais Doce para dar uma ajuda a 'VivaVida', Cristina Ferreira decidiu que chegou a sua vez.
pub
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI será a convidada de amanhã de Ruben Rua e de Helena Coelho. É evidente que a apresentadora é uma mais-valia e é muito provável que com este "pesado pesado" da televisão portuguesa, as audiências subam.