Sem arrependimentos: António reage a expulsão do 'Big Brother'
O concorrente de Lisboa deixou a casa da Malveira. Perdeu no frente-a-frente com Pedro Guedes.
António Bravo foi o concorrente expulso do 'Big Brother – Desafio Final' de terça-feira, dia 24 de maio. António perdeu para Pedro Guedes e acabou fora do reality show da TVI com 65% dos votos dos espectadores.
Ao deixar a "casa mais vigiada do País", na Malveira, o lisboeta fez o balanço desta sua segunda participação em conversa com Mafalda Castro.
"Acho que desta vez era mais difícil porque eram personalidades muitos fortes e tinha uma competição muito mais alta. Não ganhei, mas cheguei quase ao fim, e não podia ter feito de maneira diferente", congratulou-se o concorrente.
Depois da saída de Ana Barbosa, António Bravo tinha poucas dúvidas sobre a sua expulsão. "É muito mais fácil para as pessoas expulsar uma pessoa que têm menos coisas que gostam e, neste caso, tinha quase a certeza que era eu", confiormou o concorrente que indicou os seus candidatos para vencerem esta edição: "Acho que pode ganhar a Bruna ou então um dos peace and love [referindo-se a Francisco Macau e Pedro Guedes]".