Sem maneiras. Cristina Ferreira dá raspanete a Cláudio Ramos após críticas ao prato de António Bravo: "Não presta para nada"
Cláudio Ramos recebeu na TVI o antigo concorrente do 'Big Brother' e acabou por ser indelicado em direto.
Cláudio Ramos voltou a causar polémica por não conseguir controlar o que diz. O apresentador das manhãs da TVI foi desagradável em direto para António Bravo, ex-concorrente do 'Big Brother', que tinha sido convidado para fazer um prato durante o 'Dois às 10'. António preparou um empadão de batata doce com atum para Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz... mas a iguaria não agradou ao alentejano.
"Não presta, pois não?! Não gosto, para isso fazia eu em casa", disse Cláudio Ramos. "O empadão não presta para nada. Quer dizer, presta para quem gosta mas não é aquela coisa. Não está [bom], António", atirou.
As críticas ao prato do ex-concorrente do 'Big Brother 2021' não ficaram por aqui. Já depois do programa acabar, nos bastidores, Cláudio Ramos apareceu no Instagram de Cristina Ferreira a criticar novamente a comida do convidado:"Não quero nada, isso é uma porcaria, não gosto disso", disse o apresentador, que levou logo um "raspanete" da diretora de programas: "Não fales assim, sempre a reclamar, sempre a reclamar".