Sem meias palavras e com azia? Pipoca viu tudo do 'Big Brother' e arrasa formato que lhe deu fortuna : "Sentem os neurónios a morrer aos poucos?"
'Pipoca Mais Doce' ficou de fora do 'Big Brother' depois de ter "comprado" guerra com produção e Cristina Ferreira, mas isso não a impede de ser a mais dura comentadora do programa da TVI.
Ana Garcia Martins volta a não ser convidada para comentar o 'Big Brother'. A sua postura ácida, mesmo com a produção do programa e com Cristina Ferreira, não lhe trouxe muitos amigos junto dos responsáveis do formato... que preferiram apostar em Marta Gil, que é mais contida nas críticas à apresentadora e à produção.
Mas mesmo sem lugar na gala dominical, ou nos formatos diários da TVI que orbitam em torno do reality show, Pipoca Mais Doce, como é mais conhecida, não se inibe de comentar e disparar "amor" sobre aquilo que se passa no formato.
Há quem diga que esta postura ácida poderá estar relacionada com a ausência de convite da TVI, o que lhe faz perder vários milhares de euros por mês, mas outros fazem notar que ela sempre foi assim: desbocada e sem medo de arranjar inimigos.
""Também estão sentir os vossos neurónios a morrer aos poucos?", atirou Pipoca, perante um dos primeiros desafios do 'BB'. "Três minutos de programa e já temos desafios… Isto original, original era eles não terem acesso às malas ou terem de dormir no chão", lamenta, nas redes sociais, o seu palco de eleição, onde é seguida por milhares.
"Podem dar já o número para expulsar a Joana? Apetece-me gastar dinheiro…", revela. "Que raio de ideia foi esta agora de porem uma voz feminina? Sempre que ela fala, parece uma interferência na emissão", atira, mimando Ana Arroja, que está de regresso depois de ter sido corrida de outro reality show.
E continua: "Concorrentes que são expulsos, mas afinal não são. Inédito".
"Fui. Deu um salto ao US Open e agora fica difícil voltar ao BB. Se acontecer alguma coisa gritem", pediu.