férias
Sem pudores: Cristina Ferreira finta paparazzi e mostra as férias com a família
A apresentadora está de férias em Vila Nova de Milfontes e diz que "é um luxo" ter "os seus por perto".
14 de agosto de 2020 às 08:57
Enquanto não começa o seu novo trabalho como diretora de Entretenimento e Ficção na TVI, Cristina Ferreira está de férias.
A apresentadora costuma todos os anos ir de férias para um iate de luxo nos mares estrangeiros, mas este ano, talvez devido à pandemia, decidiu "ir para fora cá dentro", refugiando-se com a família em Vila Nova de Milfontes.
pub
Aliás, brincando com as suas habituais "férias de luxo", afirmou: "É um verdadeiro luxo ter os meus por perto. E um fogareiro. Onde assei as sardinhas de hoje".
Cristina - que estará acompanhada do filho, Tiago, e dos pais - contou nas redes sociais que conseguiu fugir de um paparazzo que lhe tentara tirar uma fotografia.
Leia também
Indiretas: Cláudio Ramos reacende guerra na TVI com nova provocação
Leia também
Ui, que isto vai aquecer! Teresa Guilherme volta à TVI com ordenado inferior ao de Cláudio Ramos
Leia também
Acabou a paciência! Cristina Ferreira parte ao ataque para quem a critica por ter afastado Cláudio Ramos
pub
Vai gostar de
você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub
Outras Notícias
C-Studio
pub