Sem roupa, Pedro Teixeira arrisca vida em aventura na Islândia
O ator e apresentador de 37 anos partiu com os amigos para uma viagem de sonho, recheada de imprevistos.
Pedro Teixeira está desde segunda-feira a fazer uma das viagens da sua vida, desta vez à Islândia, onde tem aproveitado vai realizar uma grande aventura.
A viagem começou um tanto conturbada para a equipa do 'blog' 'Bons Rapazes', que teve de ficar até ao final de terça-feira sem roupas. As malas perderam-se durante a viagem e chegaram com atraso.
"Esta podia ser uma das nossas malas mas não é. Continuamos sem a roupa que vinha de Portugal mas não foi isso que nos impediu de ter um dia espetacular aqui na Islândia", lê-se na página de Instagram do 'blog' de Pedro Teixeira.
O ator de 37 anos de idade tem feito corridas de motas na neve, explorado a paisagem de montanhas e gelo e ainda viu um dos veículos da equipa ficar preso no gelo e chegou mesmo a arriscar a vida ao caminhar em cima de placas de gelo – tudo pelo amor à aventura.