Sempre tão reservada, Vera Kolozig assume romance com Rúben Maio: "Achava que ela era muito irritante"
É uma história de amor que já dura há dois anos, mas só agora a atriz decidiu falar abertamente deste romance e de como conheceu o homem que a fez voltar a sorrir depois de se ter separado de Diogo Amaral.
A atriz foi a convidada de ontem, terça-feira, 19, de Júlia Pinheiro. E foi no programa 'Júlia' que Vera Kolodzig acabou por se mostrar menos reservada ao assumir o namoro já de dois anos com Rúben Maio. Em direto, o casal falou do amor que os une e como se conheceram e acabaram por apaixonar.
Surpreendida pela presença do namorado, acabou por ouvir Rúben Maio contar a Júlia Pinheiro: "Eu achava que ela era muito irritante". Já a atriz recordou: "18 anos depois, depois de ambos termos os nossos filhos, as nossas separações, acabámos por nos encontrar nesta fase da nossa vida, já lá vão dois anos", disse Vera Kolodzig.
Recorde-se que a atriz tem um filho de Diogo Amaral, mas a relação acabou por não resultar devido aos problemas de adição do ator, conforme Vera Kolodzig assumiu em entrevista no 'Alta Definição': "O Diogo tinha um problema de adições e claro que isso afeta as relações mais próximas", começou por dizer sobre o pai do seu filho Mateus.
"Mas esse não era o único problema. Era também o facto de eu permitir. É importante haver essa auto-responsabilização. A partir do momento em que tinha o Mateus, também tinha de ter consciência do exemplo que lhe queria passar", admitiu Vera Kolodzig a Daniel Oliveira no início deste ano.