Situação de violência doméstica revolta Carolina Deslandes: “Queremos este gajo preso já”
A cantora mostrou a sua insatisfação com a inação relativamente a vídeos que mostram um indivíduo a agredir violentamente a companheira.
Viralizaram, nos últimos dias, nas redes sociais um conjunto de vídeos datados do passado sábado, que exibem um indivíduo de 26 anos a agredir violentamente a companheira ensanguentada na casa partilhada pelo par, no Entroncamento. Terá sido o próprio agressor, agora foragido, a partilhar as imagens que chegaram a uma amiga da vítima, alertando esta as autoridades.
No Instagram, sucederam-se as partilhas deste clip: a cantora Carolina Deslandes mostrou toda a sua revolta perante o que assistiu: "Como? Como é que é preciso que isto chegue aqui para haver uma intervenção efetiva das forças de segurança?", começou por escrever.
"O que é isto? Queremos este gajo preso já!", rematou a artista de 30 anos, que ainda acrescentou nas stories: "Queremos este gajo preso já e a vítima protegida! Isto é inadmissível", redigiu, junto de uma fotografia do alegado agressor.