Soam os alarmes! Pedro Crispim pertence a um grupo de risco e contraiu a covid
O comentador do 'Big Brother' foi contaminado pelo vírus e agora teme pela sua saúde, dado que é asmático.
"As perguntas são muitas de quem me rodeia "calculas onde e como pudesses ter sido contaminado!?". Não faço ideia, as simples rotinas diárias transformaram-se em decisões complexas, quase um jogo do gato e do rato... para um prestador de serviços, o local de trabalho hoje será um, amanhã outro, e os dias nunca são iguais, num dia estarei numa fábrica de calçado, no outro num atelier ou num showroom", começou por explicar Pedro Crispim que está infetado com o novo coronavírus.
Continua: "Definitivamente o cerco está cada vez mais a apertar, e parece-me já não existirem muitos locais seguros! A única saída continua a ser a mesma, ficar em casa! Tenho um pai com a saúde muito frágil, sendo o mesmo um doente crónico. Também por isso todos nós, o núcleo familiar mais próximo (mãe e irmãos) estivemos sempre atentos e a ser testados".
Mas o alerta é lançado quando o comentador do 'Big Brother revela: "Vivo sozinho e estou em casa, para já não tenho sintomas, mas como asmático, pertenço a um grupo de risco e por isso a preocupação será ainda maior. Vamos falando, vou dando notícias, estamos juntos, porque só assim faz sentido. Cuidem-se, protejam-se, e fiquem em casa, de todas as medidas essa continua a ser a mais segura de todas elas".