Sofia Cerveira encantada com a filha mas preocupada com o pai
A apresentadora delicia-se a brincar com Vitória, de 7 meses, no jardim. Sofia Cerveira garante que a filha, fruto da relação com Gonçalo Diniz, é uma "menina calminha". Só que, ao mesmo tempo, está ansiosa, devido ao pai estar internado.
Vitória é a verdadeira "menina dos olhos" dos pais. Sofia Cerveira aproveita o bom tempo que se tem feito sentir para brincar com a filha, no jardim. Isso mesmo aconteceu na tarde de sábado, 18.
Na véspera do Dia do Pai, a apresentadora partilhou, com os seus seguidores, uma fotografia em que exibe um sorriso rasgado, ao lado da menina, de 7 meses. Só mesmo o internamento do seu pai fará com que o Dia do Pai não seja tão feliz como seria expectável.
Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz vivem um autêntico sonho. O ator, apesar de continuar a ser vigiado, está curado do cancro nos testículos, que descobriu praticamente ao mesmo tempo que soube que ia ser pai. Daí a escolha do nome Vitória para a tão desejada bebé.
MOMENTOS DE INTIMIDADE
O casal é dedicado à filha, porém não descura os momentos a dois. Isso mesmo aconteceu na última edição da ModaLisboa. Sofia e Gonçalo deixaram a menina entregue a familiares e aproveitaram para assistir a alguns desfiles, no domingo, 12 de março.
Aos jornalistas contaram como é a filha. "Estou muito feliz porque ela está bem, tranquila, muito calminha. E é importante também termos estes momentos a dois", explicou Sofia Cerveira.
Vitória é, segundo a mãe, uma mistura perfeita dos pais. "As pessoas dizem que é parecida com o pai e que tem os olhos da mãe. Eu acho que é uma mistura. Mas é calminha, como eu".
Gonçalo Diniz, que aproveitou para revelar que em breve voltará aos palcos, recebeu elogios enquanto olhava, enternecido, para a companheira. "O Gonçalo faz tudo. É um pai muito presente, muito dedicado. Sabia que o Gonçalo era espetacular mas ultrapassou, em tudo, as minhas expetativas".