Sofia Ribeiro entra na guerra das "maminhas" e arrasa comentadora social Joana Latino: "Mais amor e mais respeito"
Sofia Ribeiro defende a colega Júlia Palha dos "disparates" ditos pela comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', que tinha feito comentários ao look da jovem atriz.
A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' utilizou um tom e palavras menos simpáticas para classificar o look escolhido por Júlia Palha para marcar presença numa gala. A jovem atriz usou um vestido justo, que deixava ver que tem atributos... Joana Latino confessou que não gostou da escolha e que que via "um brilho estranho em cima da prateleira" e que tinha vontade de "posar a cerveja, o telemóvel" nas maminhas da atriz. Júlia Palha não gostou do que ouviu e respondeu: "Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito".
Júlia Palha não gostou do que ouviu e respondeu: "Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito".
A polémica subiu de tom e Rita Pereira juntou-se à "festa": "Já chega de dizeres tudo o que te vem à cabeça, sem pensares que podes, não só, estar a magoar a pessoa em questão, mas as centenas de miúdas que têm o corpo igual ao da Júlia (linda de viver, por sinal). Diz mal de mim, eu aguento muito bem", pediu a estrela da TVI. Agora é outra atriz que "alimenta" esta polémica. Sofia Ribeiro que, recorde-se, teve de ser operada por causa de um tumor na mama, pede "respeito". "Porquê? Havia necessidade? Há um exercício muito simples não dói, não custa nada e que costuma resultar. - E se fosse comigo, como é que me sentia?", escreveu nas redes sociais.
Agora é outra atriz que "alimenta" esta polémica. Sofia Ribeiro que, recorde-se, teve de ser operada por causa de um tumor na mama, pede "respeito". "Porquê? Havia necessidade? Há um exercício muito simples não dói, não custa nada e que costuma resultar. - E se fosse comigo, como é que me sentia?", escreveu nas redes sociais.
Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a