Sofia Ribeiro fala do que fez às maminhas após operação
Atriz de 33 anos diz que está muito confiante com o seu corpo.
Sofia Ribeiro sempre foi uma atriz que deu nas vistas, também pela sua beleza e curvas. Em 2015, descobriu que tinha um cancro na mama e que tinha de ser operada rapidamente para poder sobreviver. Foi operada, fez duros tratamentos de quimioterapia e agora pode respirar de alívio, ainda que tenha de andar em constante alerta para a possibilidade do tumor poder voltar.
Mas apesar de tudo, o espírito de Sofia é positivo. E isso nota-se. Recentemente esteve de férias em Marrocos, onde partilhou inúmeras imagens de fato de banho, sempre sorridente.
Já foi alvo de críticas nas redes sociais por causa do seu corpo - imagine-se - mas a atriz diz que lida bem com isso: "Estou tranquila em relação ao meu corpo. Nunca me escondi e não era agora que me ia esconder, só porque tenho umas medidas diferentes das que tinha no passado ou porque tenho mais celulite e peso", diz à 'TV Mais'.
Sofia garante que não aumentou o peito após a operação. "Está tudo igual. Tirei as próteses na altura em que fiz a cirurgia e não voltei a pôr. Fiz apenas reconstrução mamária. Felizmente sobrou mamimha para ficar ajeitadinha. Não pus nada. Se tivesse colocado, assumia sem qualquer problema, mas não aconteceu", acrescentou.
A atriz diz que agora, vencido o cancro, está mais desperta para aquilo que a rodeia, nomeadamente as pessoas. Garante que se tornou menos egoísta e superficial. "Fez-me uma pessoas mais ligada à terra", diz à 'TV Mais'.