Sofia Ribeiro reage à guerra da mãe com os vizinhos: "Eu não consigo ajudar mais"
A atriz acha "injusto estar sempre a 'pagar' por uma coisa" que não depende dela.
Sofia Ribeiro já reagiu às últimas notícias que davam conta dos conflitos da mãe, Salomé, com os vizinhos, no Montijo, que aledamente atacou à pedrada.
A atriz disse ao 'Correio da Manhã' desta sexta-feira, 3, que não sabe o que fazer diante da polémica. Salomé Ribeiro está a ser acusada de atirar pedras e loiça às casas dos vizinhos.
"Sinceramente, não sei o que dizer e muito menos sei o que fazer. Como imaginam, tenho tentado fazer o que posso e é francamente injusto estar sempre a 'pagar' por uma coisa que não depende de mim", contou àquela publicação.
Os vizinhos querem, e a polícia já sugeriu, que Salomé Ribeiro fosse internada para ter acompanhamento psicológico. "O que eles [a polícia] dizem é que ela só poderá sair daqui se a filha, por exemplo [Sofia Ribeiro], pedir o internamento compulsivo", conta um dos vizinhos ao 'CM'.
"Eu não consigo ajudar mais, para isso a minha mãe teria de querer. Só quem passa por algo assim é que sabe o quão impotentes ficamos", confessou a atriz de 34 anos de idade.