- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Sofia Ribeiro revolta-se com fãs depois de tirar foto "perigosa": "Metam-se na vossa vida"

A atriz, que está no Brasil, tirou uma fotografia na famosa 'Pedra do Telégrafo'... e os fãs assustaram-se.
11 de março de 2020 às 11:00
sofia ribeiro Flash
sofia ribeiro Flash
sofia ribeiro Flash
sofia ribeiro Flash
sofia ribeiro Flash
sofia ribeiro Flash
sofia ribeiro Flash
sofia ribeiro Flash

Sofia Ribeiro está de férias no Brasil e visitou a famosa 'Pedra Do Telégrafo', em Guaratiba, no Rio De Janeiro.

A atriz partilhou várias fotografias nas redes sociais naquele local, que parecem mostrá-la numa situação perigosa, a equilibrar-se no alto do penhasco.

pub

No entanto, tudo não passa afinal de uma ilusão de ótica; o local é conhecido por atrair turistas que aproveitam para tirar selfies supostamente "arriscadas":

pedra do telégrafo Foto: Flash

Alguns seguidores de Sofia, que não conhecem o local, criticaram-na pelas fotos, pensando que se tinha colocado numa situação perigosa apenas para ter "gostos" nas redes sociais. A atriz não gostou e respondeu "à letra":

pub
sofia ribeiro Foto: Flash

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub