'Somos Portugal' transmitido em direto de Mafra provoca onda de críticas a Cristina Ferreira
Com os casos Covid-19 a aumentar novamente no País, a diretora da TVI congratulou-se pelo facto do programa dos domingos à tarde ter saído novamente para as ruas.
Depois de muitos meses confinado ao espaço exterior da TVI, o 'Somos Portugal' voltou novamente à rua. Ontem, 4 de julho, o programa foi emitido a partir de Mafra e Cristina Ferreira não deixou de se congratular com este facto.
"O SOMOS PORTUGAL é feito de e para pessoas. Hoje é um dia muito especial para a equipa. Regressamos à rua, o País volta à televisão. Parabéns a todos. Televisão é amor", escreveu a apresentadora como legenda da fotografia de toda a equipa fora da TVI.
Os internautas acabaram por não gostar nada desta partilha e fizeram-no sentir através de mensagens que encheram a caixa de comentários deste post de Cristina Ferreira. "Volta à rua?! Enquanto muitos portugueses estão obrigados a nem sequer sair do concelho?" ou "Mais uma vez a TVI está dar um péssimo EXEMPLO. A maior parte dos portugueses não pode sair de casa por causa de uma PANDEMIA que não pára todos dias de aumentar por não se cumprirem as regras da DGS. Muitos portugueses precisam de trabalhar e não o podem fazer. Isto é vergonhoso. Mesmo que a TVI tenha tido todas as precauções. Os portugueses que pudessem trabalhar também teriam todas as precauções. Mas o que é verdade é que os números não páram de aumentar. Eu não vou ver o programa", são dois exemplos dos comentários deixados.
Mas há mais: "São alguns 50! Grande festa", "Uma decisão errada com os casos a subir cuidado com os abraços e beijos cuidem-se", Ainda dizem que isto está mau", "Vergonha o concelho recuou e as festas continuam…" e "Todos ao molho e fé em Deus assim vai o nosso país…".