Submetido a cirurgia, repórter da TVI esclarece quadro clínico
Susto de saúde levou Bruno Caetano à mesa de operações.
Bruno Caetano foi alvo de uma operação cirúrgica na passada terça-feira, com a finalidade de retirar quistos na tiroide. Agora, o repórter da TVI encontra-se em casa a recuperar e explicou os motivos que justificaram esta intervenção.
"Tinha um quisto grande na tiroide que era vigiado, mas, entretanto, na última vez que foi verificado, apresentava um tamanho de quatro centímetros. Apesar de ser benigno, nasceram outros dois que podiam eventualmente ter vestígios de toxicidade", começou por afirmar à ‘Selfie’, depois de ter revelado que já se está melhor.
"Desde 2015 que era seguido. Descobri, na altura, que tinha um quisto quando fui fazer uma ecografia. Tinha na família pessoas muito próximas que já tinham tido problemas com tumores malignos na zona do pescoço e isso assustava-me", continuou.
"Cada vez que ia fazer ecografia e as biópsias, tinha sempre medo do resultado. Entrava sempre em ansiedade e isso refletia-se no dia a dia. Felizmente chegou a hora de retirar e correu tudo muito bem!", rematou.
Nas redes sociais, o profissional da estação de Queluz de Baixo partilhou algumas fotografias onde é possível ver o seu estado atual, enquanto conclui o processo de recuperação.