Substituída pelo ‘ex’ na TVI, Pipoca Mais Doce faz atualização na sua relação com Diogo Orvalho
Advogado é o sucessor do ‘Arrumadinho’ no coração da influenciadora digital, que se mostra feliz com a sua nova paixão.
29 de dezembro de 2022 às 14:29
Numa altura em que o seu ex-marido, Ricardo Martins Pereira, foi convocado pela TVI para fazer o seu papel no novo reality show do canal, A Pipoca Mais Doce mostra-se indiferente e revela a sua felicidade na sua relação com Diogo Orvalho.
Questionada acerca da relação com o companheiro, a influenciadora digital evitou ser muito expansiva, mas não escondeu que tudo se encontra a correr de forma positiva: "Está tudo ótimo, mas não comento", frisou à ‘Lux’.
Ana Garcia Martins e o advogado namoram desde 2021, após o divórcio da ex-comentadora do ‘Big Brother’ com o ‘Arrumadinho’, e têm vivido o seu romance com pouca exposição mediática.