Sucesso está a subir à cabeça?! Público começa a pedir mais humildade a Cláudio Ramos
Cláudio Ramos atravessa uma das melhores fases da sua carreira profissional mas as críticas (que já são muitas) começam a fazer-se ouvir.
De segunda a sexta entre as 10h e as 13h está na antena da TVI com o programa 'Dois às 10' ao lado de Maria Botelho Moniz. Além disso, está também a apresentar a gala do 'Big Brother - Duplo Impacto', com Teresa Guilherme.
Nunca, como agora, Cláudio Ramos foi tão feliz a fazer televisão, dado que está a concretizar o sonho de uma vida. Contudo, o alentejano está a ser alvo de muitas críticas, que já circulam nas redes sociais.
Quem acompanha o seu trabalho começa a desagradar-se com algumas coisas.
Ficam alguns exemplos dos comentários menos positivos sobre o trabalho do apresentador da TVI.
"Não serve para apresentador, ninguém te aguentar, estragas tudo", "O Cláudio Ramos é tão básico, não há pachorra", "Cláudio, gostava quando estavas na Passadeira Vermelha, agora não", "Acho que o Cláudio não deixa falar ninguém e está muito centrado em si mesmo... E eu até gosto dele, mas acho que já fez melhor. Tem que deixar falar as pessoas... Até a Maria está sempre a ser interrompida por ele" ou "Tem de ser mais humilde".
Mas há quem seja ainda mais cáustico na sua apreciação: "Cláudio, és tão ridículo", "O Cláudio acha que foi promovido. De empregado da Cristina Ferreira... a apresentador, mas não tem bagagem. É básico, inculto, sem noção, tem sempre o mesmo registo brega e dá lições de moral. ? Por favor! É no BB, é de manhã… ninguém o manda parar?" ou "O Cláudio está saturante e horrível! Como é possível estar aquela hora, pedante, arrogante e sem piada".