Surto de covid-19 ataca Benfica: 17 casos detetados desde sábado
Clube da Luz remete para a DGS a decisão de se apresentar em competição nos próximos 14 dias
Situação preocupante de Covid-19 no Benfica. O clube da Luz emitiu um comunicado a informar que desde sábado foram detetados 17 novos casos de COVID-19 entre staff, equipa técnica e jogadores.
"Perante estes dados, na defesa da saúde pública e da integridade física dos atletas envolvidos, o Benfica remete para a DGS a decisão de se apresentar em competição nos próximos 14 dias", refere o clube da Luz.
O Benfica tem marcado para amanhã o jogo com o Sp. Braga para a Taça da Liga.
Segunda-feira, soube-se que Waldschmidt testara positivo, Gilberto e Everton estava isolados e que João de Deus, Pietra e Fernando Ferreira - adjuntos de JJ - também estavam infetados. A estes juntava-se ainda Luisão. No comunicado desta terça-feira não há referência a nomes.
Comunicado
O Sport Lisboa e Benfica comunica que, no decurso dos testes realizados desde sábado no Seixal, foram detetados 17 novos casos de COVID-19 entre staff, equipa técnica e jogadores.
Perante estes dados, na defesa da saúde pública e da integridade física dos atletas envolvidos, o Benfica remete para a DGS a decisão de se apresentar em competição nos próximos 14 dias.