Suspeitas persistem! Médico acredita que repórter de Cristina Ferreira tem mesmo Covid-19
O teste de despistagem ao coronavírus de Sofia Vasconcelos deu negativo inconclusivo, mas a infeção persiste. Perante este quadro o médico Almeida Nunes não tem dúvidas: está infetada.
O estado de saúde de Sofia Vasconcelos, repórter de 'O Programa da Cristina' da SIC, é um fator de stress e preocupação acrescido para Cristina Ferreira, pois tudo leva a crer que a jovem do Porto estará mesmo infectada com o novo coronavírus.
Esta é pelo menos a opinião do médico Almeida Nunes que esta manhã esteve à conversa com a apresentadora através de vídeochamada.
Para o clínico, os dois resultados negativos dos testes de despistagem não significa que Sofia Vasconcelos não tenha contraído a doença que está a deixar o mundo inteiro sob alerta.
É que a repórter do programa da manhã da estação de Paços de Arcos continua a apresentar uma infeção respiratória muito evidente, tal como a própria fez saber através da sua conta de Instagram.
"Está melhor, finalmente melhorou. Ela é um case study [caso de estudo], sendo que deu duas vezes negativo nos testes que fez. Apesar disso, eu clinicamente continuo a pensar que ela infetou com a Covid-19", avançou o clínico que é "visita" habitua na casa de Cristina Ferreira.