_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
drama

Tarado que persegue Joana Cruz há 4 anos já está a ser julgado em tribunal

A radialista tem sido assediada por um homem do Seixal através de centenas de telefonemas, mensagens, fotografias obscenas e insultos.
Por João Bénard Garcia | 08 de abril de 2019 às 09:44
joana cruz Flash
joana cruz Flash
joana cruz Flash
joana cruz Flash
joana cruz Flash
joana cruz Flash
joana cruz Flash
joana cruz Flash
joana cruz Flash
joana cruz Flash

O homem que há 4 anos persegue a radialista Joana Cruz e o namorado, o cantor Alberto Índio, já está a ser julgado em tribunal, desde dia 5 de abril. O casal acusa o técnico comercial de 42, residente em Cruz de Pau, na Amora, Seixal, de perseguição através de centenas de telefonemas, mensagens, fotografias obscenas e insultos.

pub

I want to ride my ‍?? ‍?? #bicycleride #miamibeach #miami #vacations

A post shared by Joana Cruz (@joanacruz) on

Obscenidades dirigidas a eles e a figuras públicas da televisão, da rádio, do mundo da música e da moda, referidas num processo judicial. Joana e Alberto acusam-no da prática reiterada, ao longo de 4 anos, de crimes como injúria e difamação, diversos crimes de ameaça e ameaça agravada e ainda de perturbação da vida privada, considerando os queixosos que o indivíduo "agiu voluntariamente, sabendo que a sua conduta é proibida e punida por lei", pode ler-se na acusação a que a TV Guia teve acesso, em exclusivo, no Campus da Justiça, em Lisboa.

pub

Dia em modo buddha zen depois do tratamento incrível de algas pinceladas pelo corpo todo ? ótimo para detox, combate à celulite e flacidez que sou capaz de ter, mas não é confirmado oficialmente @naturclinique

A post shared by Joana Cruz (@joanacruz) on

pub

Joana e Alberto consideram que as mensagens "perturbaram o seu dia-a-dia, causando-lhes medo e inquietação constantes", acrescentando que o arguido "os perturba", bem como à sua "família, amigos e fãs, seguidores nas redes sociais e várias pessoas ligadas à imprensa".

Aquilo que terá despertado o ódio do indivíduo, terá sido a notícia sobre o início do namoro do casal. O homem já admitiu ter sofrido uma "psicose" em 1996.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub