_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Tempo de mudança. Mãe de Sara Carreira volta a sorrir

Fernanda Antunes mostra rara imagem da intimidade
22 de junho de 2024 às 18:01
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Foto: Cofina Media
Sara Carreira Foto: Instagram
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
Fernanda Antunes, Sara Carreira Flash

A mãe de Sara Carreira, Fernanda Antunes, mostrou uma rara imagem de um momento descontraído com duas amigas. 

Fernanda estava a celebrar esta sexta-feira, 21, o aniversário de uma amiga e fez questão de mostrar uma imagem do jantar especial. "Um feliz aniversário Natércia! Foi um jantar divertido", escreveu Fernanda no Instagram, onde normalmente faz publicações sobre o trabalho dos filhos. 

pub
Fernanda Antunes Foto: Instagram

A alegria de Fernanda não passou despercebida aos seguidores, que torcem pela mãe de Sara Carreira, após o trágico acidente em 2020 que tirou a vida da jovem. "Fico feliz ver esse sorriso lindo. Beijinhos"; "D. Fernanda, fico muito contente de a ver com esse sorriso muito bonito"; "Lindas as três. Feliz aniversário. D. Fernanda, fico muito feliz de ver esse sorriso lindo, merece ser feliz, fiquei muito feliz, do fundo do meu coração"; "Sempre linda, fico feliz com esse sorriso. Admiro-a e tenho um carinho muito grande por si. Beijos. Parabéns à aniversariante", lê-se entre os comentários.

pub

Em janeiro, Fernanda Antunes e Tony Carreira viram um ciclo encerrar-se com o final do julgamento sobre o acidente que provocou a morte de Sara Carreira. Três dos quatro arguidos foram condenados à prisão com pena suspensa.

O namorado de Sara, Ivo Lucas, e o motorista Paulo Neves receberam as maiores penas, por homicídio por negligência grosseira. Ivo recebeu uma pena de suspensa de dois anos e quatro meses. Paulo Neves foi condenado a três anos e quatro meses.

A fadista Cristina Branco foi condenada a uma pena suspensa de um ano e quatro meses pelo crime de homicídio por negligência.

pub

Tiago Pacheco foi condenado a pagar uma multa de 150 dias à taxa de sete euros pelo crime de condução perigosa.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub