_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Tensão no tão esperado encontro entre Cristina Ferreira e Bruno de Carvalho, que acaba em discusão acesa

A apresentadora recebeu esta manhã o antigo presidente do Sporting e acabou por se exaltar numa conversa marcada por uma grande tensão.
Por FLASH! | 13 de agosto de 2025 às 17:01
Bruno de Carvalho e Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira entrevista Bruno de Carvalho após expulsão do Big Brother Flash
Bruno de Carvalho Foto: Instagram
Bruno de Carvalho Flash
Bruno Carvalho fala após expulsão do 'Big Brother' com Cristina Ferreira Flash
Bruno de Carvalho em entrevista após expulsão do 'Big Brother' Flash

Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, foi expulso da casa do 'Big Brother Verão' na passada segunda-feira, 11 de agosto. Durante a saída deixou críticas à produção do programa e garantiu que iria "esclarecer tudo no 'Dois às 10'." Dito e feito. Esta manhã, 13 de agosto, o ex-presidente do Sporting esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a sua passagem no reality show e o momento que levou à sua expulsão.

A conversa pautou-se por momentos de grande tensão, com a apresentadora a manter-se firme nas suas convicções e a confrontar Bruno de Carvalho com as imagens do 'pontapé' que este deu a outro concorrente: “Não é para machucar, não é para provocar dano, mas estás dentro de um programa de televisão, a gestão de um reality show é feita ao segundo por uma equipa de muitas pessoas. É muito difícil fazer isso diariamente e, a partir do momento em que há um contacto físico entre duas pessoas que desde o primeiro dia se estão a picar...”.

pub

Cristina Ferreira garantiu que “a partir do momento em que se extravasa o que é permitido, tens que ser expulso. (...) Se o ‘Big’ permitir isto, permite que se façam mais coisas”.

Ao passarem as imagens do momento do pontapé, a apresentadora confrontou o ex-concorrente: "Isto é propositado certo? Isto tu tens de confirmar", ao que Bruno de Carvalho responde "É um 'chega para lá', sim", confirmando a intenção de atingir o, na altura, colega de casa. 

pub

Bruno de Carvalho voltou a fazer referências ao seu contrato e lamentou não poder falar sobre tudo o que gostava: “Sou um grande leão, mas estou aqui todo amordaçado, é a confidencialidade, não se pode falar”, frisou. Cristina irritou-se com as insinuações de que a saída estava combinada.  “Qualquer um de vocês entra com um contrato, cada um tem as alíneas que tem, não vou falar delas. Mas isso não altera as regras do jogo”, destacou.

pub

Bruno afirmou ainda que demonstrou desejo de desistir do programa no passado domingo, mas que não lhe foi permitida essa saída, o que o deixou bastante frustrado: "A partir do momento em que eu digo 'Não consigo mais, quero sair.' Só tinham que abrir a porta e deixar-me sair."

Apesar de a conversa se ter pautado pela tensão constante entre Cristina Ferreira e Bruno de Carvalho, no final, a diretora de entretenimento e ficção da TVI declarou-se ao convidado. “Sabes o respeito que tenho por ti e o quanto gosto de ti”, mas não deixou de lembrar que “não gostei de ouvir determinadas coisas.”

“Já tens idade suficiente para saber o que é um contrato de confidencialidade, especialmente porque já foste presidente de um grande clube”, concluiu.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub