Todos contra Liliana. 'Casados' revoltados com jogos da ex-mulher de Pedro Pé-Curto
A falta de paciência para a secretária de 'Casados à Primeira Vista' contaminou até os outros casais.
A saída de Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto de 'Casados à Primeira Vista' fez subir o tom entre os outros casais do 'reality show' da SIC, que não perdoam os "jogos" da secretária.
"Liliana pôs 'sair' porque não estava à espera que o Pedro escrevesse 'terminar'. Foi mesmo como quem diz 'eu sou superior e ponho porque nunca vais sair e não me vais deixar'", comentou Lurdes após o encontro com os especialistas este domingo, 17.
Tatiana e o marido, Bruno, foram outras figuras do programa que analisaram a despedida deste domingo com duras críticas a Liliana.
"Eu comprendo o Pedro. Também não tenho paciência para alguém que queira adivinhar pensamentos. Eu não tirei curso de vidente. Isto está a me mexer cá dentro. Então um diz assim: 'Eu dou-te sinais e gostava que tu entendesses os sinais'. Mas põe 'terminar', depois no papel diz: 'Lê as entrelinhas'. Aquilo é um jogo que eu não compreendo", afirmou Tatiana irritada.
Bruno acrescenta que percebeu o que Tatiana tentou fazer. "Quer 'sair', depois muda a resposta para 'continuar'".
A única pessoa que tentou estar ao lado de Liliana foi a amiga Anabela, que não queria ver a secretária sair do programa. "Acho que o Pedro foi muito inflexível e deixou o orgulho vir ao de cima. Devia ter recuado e ter tentado mais uma semana porque uma semana não ia fazer tanta diferença assim", diz um tanto confusa.
Em causa está a atitude de Liliana diante dos especialistas, que afirmou querer sair do programa, mas ao ver a resposta de Pedro escreveu outra decisão no papel: "Sair. Lê as entrelinhas. Ficar".
A ex-mulher de Pedro Pé-Curto ainda tentou explicar-se. "A resposta do Pedro... Eu não estava à espera [...] Eu não faço avisos. Estava à espera de um comportamento maduro de uma pessoa que consegue perceber sinais que são dados ao longo do tempo".