Tony Carreira admite ter sido "um verdadeiro criminoso"
Em entrevista à SIC Notícias, o cantor fez uma revelação surpreendente sobre o seu passado.
Tony Carreira aceitou o desafio da SIC Notícias para recriar uma fotografia sua tirada há 25 anos, a idade que o canal de Carnaxide completou este mês.
Durante a sessão fotográfica, o cantor romântico recordou como era nessa altura, aos 28 anos, confessando que não tinha "cuidados nenhuns" com a linha.
"Tenho sorte, porque eu nunca tive cuidado nenhum, absolutamente nenhum comigo. Agora já não, mas eu era do género de comer feijoada na cama às 2 da manhã", revelou, acrescentando, divertido: "Portanto, um verdadeiro criminoso".
Porém, atualmente, a história é outra. Desde que se separou da mulher, Fernanda, Tony – que já parece ter ultrapassado as polémicas acusações de plágio – passou a dar mais atenção ao corpo. Apesar da agenda de concertos preenchida, a rotina do cantor passou a incluir mais idas ao ginásio, que faz questão de mostrar nas redes sociais, e mais cuidado com a boca, deixando de lado muitas iguarias de que tanto gosta para cumprir a dieta, que já o fez perder, só este ano, quase 10 quilos.