- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Toy revela já se ter envolvido com fãs mas deixa uma achega: "Onde se ganha o pão..."

O cantor aceitou ser desafiado pela rubrica ‘Pressão no Ar’, durante a participação no ‘5 para a Meia-Noite’
21 de maio de 2021 às 18:57
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash

Toy foi convidado do talk show da RTP1, ‘5 para a Meia-Noite’, esta quinta-feira, e não teve problemas em submeter-se à rubrica ‘Pressão no Ar’, onde foi desafiado a responder a algumas questões desafiantes sobre a sua vida íntima.

pub

Quando perguntado se já por alguma ocasião se teria envolvido com uma fã, o cantor respondeu positivamente, mas garante que "poucas vezes", e porquê? Segundo o artista, porque "onde se ganha o pão não se come a febra", frase que entusiasmou a apresentadora Inês Lopes Gonçalves, que sugeriu fazer com ela uma tatuagem – algo que foi inclusivamente o tema de outra pergunta, onde Toy declarou que irá fazer a primeira tatuagem da vida, em honra da mulher, com a palavra que está na sua aliança: sempre.

O setubalense assegura, contudo, que foi algo que aconteceu com maior frequência no passado, porque hoje "tem juízo." Algo que também prevaleceu na resposta à pergunta "já alguma vez subiste bêbedo a um palco", onde Toy desvendou que nunca o fez – "no máximo meio copo de vinho antes se for bom, mas prefiro não beber."

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub