Tragédia na Nazaré! 'Ex' de Joana Duarte já respira sem ajuda de ventilador
O surfista Alex Botelho apresenta melhorias, mas continua internado nos cuidados intensivos.
A situação clínica do surfista Alex Botelho começa a apresentar algumas melhorias. O ex-namorado de Joana Duarte, com quem a atriz manteve uma relação ao longo de cinco anos, já consegue respirar sem auxílio de um ventilador, apesar de continuar internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital de Leiria.
"A situação clínica do surfista Alex Botelho melhorou nas últimas 24 horas. Continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital da Leiria, mas a respirar sem auxílio de ventilador", disse fonte da organização da prova de ondas gigantes Nazaré Challenge.
Alex Botelho, recorde-se, sofreu um acidente durante a prova, tendo ficado inconsciente, na Praia do Norte, depois de a mota de água, na qual seguia acompanhado do também português Hugo Vau, ter sido atingida por uma onda que deixou o surfista, de inconsciente durante cerca de dois minutos, altura em que foi resgatado do mar.
Apesar de não manterem uma relação amorosa, Joana Duarte já garantiu que Alex Botelho, de 28 anos de idade, continuava a ser o seu "melhor amigo".
Até à data, no entanto, a sensual atriz, de 33 anos de idade, ainda não reagiu publicamente ao acidente do ex-namorado.