Traição esquecida. Cláudia Vieira explica parabéns a Pedro Teixeira e Sara Matos: “Foi uma mensagem sincera”
A apresentadora e a triz foi muito elogiada pela sua mensagem dirigida ao ex-companheiro pela sua nova aventura na paternidade.
Pouco depois de Pedro Teixeira e Sara Matos terem anunciado o nascimento do seu filho, Manuel, uma das felicitações veio de um local inesperado. Cláudia Vieira, ex-companheira do ator – com quem manteve uma relação de 9 anos, da qual é fruto uma filha, Maria, de 11 anos – recorreu às redes sociais para congratular os novos ‘papás’ pela ocasião, escrevendo: "A chegada de um bebé é uma bênção, a minha filha está mais rica com a chegada de mais este mano."
A mensagem da apresentadora levou a que esta fosse a destinatária de muitos elogios na caixa de comentários, incluindo do próprio Pedro Teixeira, assunto que foi abordado na conversa com os jornalistas na apresentação da nova temporada da SIC.
Cláudia Vieira esclareceu, assim: "Não foi a pensar que havia a necessidade de me pronunciar. Foi de uma forma totalmente sincera", começou por dizer.
"Acho mesmo que a chegada de uma criança e de um bebé é sempre uma bênção. Desejo as maiores felicidades e a minha filha está mesmo mais rica com um mano. De filha única que foi durante quase dez anos, tem uma mana com quase dois anos e um mano recém-chegado", afirmou, referindo-se a Caetana, fruto da atual relação da natural de Loures com João Alves.
Recorde-se que Pedro Teixeira deixou Cláudia Vieira por causa de Sara Matos.